Decisão suspende 6ª Sessão Extraordinária

IMG_2377 (Copy).jpg

Decisão suspende 6ª Sessão Extraordinária

IMG_2377 (Copy).jpgA Câmara Municipal de Paulínia informa que a 6ª Sessão Sessão Extraordinária de 2018, marcada para acontecer nesta sexta-feira, 31, às 10h, foi cancelada por decisão judicial.

O mandado de segurança é assinado pelo juiz Bruno Luiz Cassiolato da 1ª Vara da Justiça de Paulínia, acolhendo parecer do Ministério Público, que foi solicitado pelo prefeito Dixon Carvalho (Progressistas).

Na pauta constava a leitura e votação do relatório final apresentado pela Comissão Processante 4/18, instaurada em 22 de maio, a partir de denúncia feita por um policial militar aposentado que acusa o chefe do Executivo de ter remanejado, transposto e transferido verbas além do autorizado pela Câmara Municipal no orçamento de 2017, supostamente cometendo infração política-administrativa.

A decisão judicial também suspende os trabalhos da CP 4/18, formada pelos vereadores Kiko Meschiati (PRB) presidente, Tiguila (PPS) relator e Xandynho Ferrari (PSD) secretário.