Definidos nomes dos vereadores que vão integrar CEI da Saúde

img 1923_20131024_1023207687

Definidos nomes dos vereadores que vão integrar CEI da Saúde

img 1923_20131024_1023207687A Comissão Especial de Inquérito (CEI) proposta para apurar possíveis irregularidades que estariam ocorrendo na Rede Municipal de Saúde de Paulínia, já tem todos os seus integrantes definidos. A escolha dos nomes ocorreu em reunião com os vereadores na manhã de terça-feira, 22, no Plenarinho da Câmara.

A CEI da Saúde é formada por cinco membros, quatro foram eleitos pelas bancadas partidárias do PRTB, PT, PP, PSDC. O último membro a compor a comissão foi eleito por sorteio entre os interessados, participaram os edis dos partidos  PTdoB, PTB, PPS, PRB e PROS.

A presidência da CEI ficará com o vereador o autor do requerimento pedindo abertura da CEI, Tiguila Paes (PRTB), a vice-presidência com Du Cazellato (PP), relatoria Custódio Campos (PT), sub-relator Edilsinho Rodrigues (PPS) e secretaria João Mota (PSDC).

Objetivo dos vereadores é apurar problemas da saúde que garantir melhorar no sistema a saúde pública da cidade.

A Comissão terá duração de 120 dias, podendo ser prorrogada por até mais 120.

Comissão:

Presidência: Tiguila Paes (PRTB)

Vice-presidência: Du Cazellato (PP)

Relator: Custódio Campos (PT)

Sub-relator: Edilsinho Rodrigues (PPS)

Secretário: João Mota (PSDC)

Foto: Claudia Arantes