Digitalização de prontuários e reforma do barracão da Prefeitura, são indicações de Valadão

O vereador Fabio Valadão (PL) propõe digitalização dos prontuários físicos das UBS de Paulínia. Para o vereador, a digitalização proporciona dinâmica de acesso e troca de informações do paciente, independentemente se ele será atendido em um pronto socorro ou em uma consulta de rotina na UBS. Além é claro, de gerar sustentabilidade na economia de papel.

Valadão também pede reforma geral no barracão da prefeitura devido ao desgaste da estrutura. Segundo a Indicação 1136/2021 o prédio que armazena máquinas, veículos, peças, materiais, produtos e equipamentos utilizados para manutenção em toda a cidade, é uma construção antiga e necessita de diversas melhorias, como: iluminação, segurança predial, ergonomia aos funcionários, divisão de setores de acordo com as suas finalidades e principalmente limpeza geral e revitalização.

Outra sugestão de Fabio Valadão é referente a divulgação periódica da cesta de medicamentos no site da Prefeitura. Ele também indica instalação de bebedouros de água e a manutenção da iluminação na praça Ângelo Calegari; quadra esportiva no bairro Bom Retiro.

O Presidente da Câmara pede ainda, informações referentes ao impacto que exercerá o novo sistema viário sobre o rio Atibaia, no bairro planalto; esclarecimentos sobre os serviços funerários prestados em Paulínia; detalhes sobre o retorno das aulas em período integral nas creches e EMEIs.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia