Dr. Grilo defende que painel eletrônico no HMP facilitaria atendimento

O vereador Dr. Grilo (MDB) propõe a instalação de painel eletrônico para atendimento através de senha no Hospital Municipal de Paulínia.

Ele destaca que atualmente o atendimento é anunciado via microfone, o que dificulta o entendimento do paciente. Além disso, a senha pelo painel eletrônico permite acessibilidade ao deficiente auditivo, bem como o paciente pode acompanhar as últimas senhas já anunciadas.

Dr. Grilo sugere também ponto de ônibus, abrigo coberto, calçamento e lixeira na Avenida Luís Grecco, próximo ao Condomínio Terras da Estância, no bairro Monte Alegre IV; melhorias e revitalização na Praça Ronaldo Franco, no bairro Morro Alto e no Campo de futebol Mario de Araújo, no bairro Jardim Planalto.

Preocupado com a falta de vagas de estacionamento na área central e já pensando num melhor fluxo de veículos durante as compras de fim de ano, Dr. Grilo indica a criação de um estacionamento em 45graus na extensão da Avenida José Paulino no Centro.

Outra sugestão do vereador, é a pintura de solo com identificação de área escolar, placas indicativas de velocidade permitida, em todas as escolas municipais, da rede privada e conveniada.

Ele solicita inda informações sobre o cumprimento da Lei Nº 2496/2001, que fala sobre a obrigatoriedade da execução do Hino Nacional e do Hino Municipal nas escolas da rede de Ensino de Paulínia.

Na área da educação, o parlamentar pede informações quanto a abertura dos portões das Creches e EMEIS a fim de oferecer abrigo nos dias de chuva e sol intenso, e também detalhes quanto a possibilidade da ampliação do horário de entrada e saída das CRECHES e EMEIS do município.

Acompanhe o andamento das propostas .