Festival de música gospel e espaço pet em praças são propostas de Dr. Grilo

O vereador Dr. Grilo (MDB) propõe festival para encontro de bandas religiosas. O objetivo é valorizar os artistas, compositores, arranjadores e intérpretes, ajudando a desenvolver a cultura musical gospel em Paulínia.

O evento seria sem fins lucrativos, com voluntários e corpo das igrejas. O projeto deve movimentar a cultura da cidade através da música e dar a oportunidade para jovens se apresentarem, diz.

Grilo também indica espaço pet nos parques e praças do município. Ele destaca os benefícios de um local adequado: promove a saúde e o bem-estar físico e mental do animal de estimação, assim como a socialização de seus donos.

O vereador ainda solicita serviço de tapa-buraco em diversas ruas da cidade. E sugere barracas e stands fixos para a ferinha de artesanato, localizada na avenida José Paulino, ao lado da Casa do Artesão.

A proposta está em sintonia com o ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Imagem: Prefeitura de Toledo

Texto: Lara Santana (Estagiária)