Dr. Grilo pede melhorias e obras de infraestrutura na avenida Antônio Batista Piva

O vereador Dr. Grilo (MDB) sugere obras de infraestrutura e segurança na avenida Antônio Batista Piva, que interliga pelo menos outros 10 bairros. Ele pede iluminação na via, sinalização horizontal e vertical, bem como a colocação de lombadas elevadas nas três rotatórias. “Devido ao intenso fluxo de veículos na Avenida, as pessoas ficam um tempão paradas tentando atravessar a via. É preciso mais segurança no local”, diz Dr. Grilo.

Outra sugestão é que as multas aplicadas por descumprimento do Plano São Paulo, durante a pandemia da Covid 19, sejam convertidas em cestas básicas e doadas ao Fundo Social de Solidariedade, para atendimento dos munícipes que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Diante dos impactos negativos e da defasagem na educação brasileira causados pela pandemia, o vereador pede levantamento do nível de aproveitamento educacional e, se possível, projetos que visem aulas de apoio para os alunos do ensino fundamental da rede pública de Paulínia.

Dr. Grilo sugere também programa de aulas de educação no trânsito, nas escolas da rede pública de ensino do município; abrigos adaptados com recuo para cadeira de rodas e rampas de acessibilidade em todos os pontos de ônibus; academia ao ar livre na Praça localizada no Bairro Serra Azul; substituição e manutenção dos pontos de ônibus localizados na rua Goiás, no bairro Vila José Paulino Nogueira.

Ele também apresenta uma Moção ao governador do Estado de São Paulo, pedindo a inclusão de pessoas a partir de 18 anos com comorbidades no grupo prioritário de imunização contra o coronavírus.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Cedida por RT Imagens