Dr. Grilo pede novos horários de ônibus na região do Parque da Represa

O vereador Dr. Grilo (MDB) solicita que a empresa Terra ofereça mais horários de ônibus para o Parque da Represa e bairros adjacentes, principalmente aos finais de semana e feriados.

De acordo com o vereador, o problema da escassez do itinerário das linhas, atinge diretamente empreendimentos, comércios e é claro, milhares de famílias que residem nos bairros: Parque da Represa, Serra Azul, Belvedere do Lago, Jardim Harmonia, Recanto Feliz, Balneário Tropical e Nova Veneza.

Em outra proposta Dr. Grilo sugere revitalização da praça Prof. João Alves da Silva, no bairro Jardim Itapoan. Ele ainda pede melhorias na iluminação pública e manutenção no Poliesportivo; braços de iluminação nos postes de toda a extensão da Rua Olívia Fávero Piva, no bairro Alto de Pinheiros; alargamento e pavimentação asfáltica, saneamento básico e iluminação na Av. Augusta Martins Fiorin (PLN-040), bem com a construção de um portal nas imediações da empresa Silcon.

Dr. Grilo também questiona à SABESP, quanto as providências que estão sendo tomadas para o problema do mau cheiro na Rua Plínio Nascimento, no bairro Nova Veneza.

O parlamentar ainda pede informações sobre a previsão de instalação de iluminação nas Avenidas Dr. Vivaldo Gonçalves Côrtes, Padre Josimo Moraes Tavares, Anita de Moraes Salles Côrtes e Catarina Perozzo Vedovello; detalhes sobre a atual situação da ação trabalhista coletiva, bem como das ações individuais dos ex-funcionários do Centro de Ação Comunitário de Paulínia – CACO.

O vereador também fez questão de homenagear o dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade, celebrado em 11 de junho de 2021.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia