Dr. Grilo pede mais linhas de ônibus em torno da cidade e em frente à Câmara e Prefeitura

O vereador Dr. Grilo (MDB) indica linha de ônibus para interligar o Complexo Rodoviária Shopping com os prédios públicos da cidade, principalmente a Prefeitura e a Câmara Municipal. O objetivo é permitir que os munícipes tenham mais acesso e comunicação com os órgãos públicos.

Outra ideia é implementar linha de ônibus que atenda os bairros Jardim Calegaris, Jardim Fortaleza, Sol Nascente e Vista Alegre, além de instalar pontos com recuo para embarque e desembarque de passageiros na rua Carlos Pazetti, em frente à Câmara.

O vereador também solicita melhorias no bairro Parque da Represa: unidade de pronto de atendimento (UPA) 24h, ampliação do horário de atendimento da UBS até às 19h e aos finais de semana e feriados e contratação de médicos e equipes de enfermagem.

Ele ainda propõe pronto de atendimento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) em Paulínia. O órgão, vinculado ao governo estadual, conta com uma rede de atendimento com consultórios, laboratórios e clínicas de fisioterapia.

A proposta está em sintonia com o ODS 10 – Redução das Desigualdades. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Texto: Lara Santana (Estagiária)