Dr. Grilo pede ponto de ônibus em frente à Câmara e data para nova empresa de transporte começar atuar

O vereador Dr. Grilo (MDB) propõe um ponto ônibus, com abrigo, recuo com piso intertravado para embarque e desembarque, rampa de acesso, iluminação e lixeiras na Rua Carlos Pazetti, em frente à Câmara Municipal de Paulínia.

Segundo o vereador, é de extrema importância a inclusão e o acesso dos munícipes às dependências da Casa de Leis, sem falar na questão da mobilidade. “Os pontos de ônibus mais próximos estão na Avenida José Paulino, que é longe. Acaba que à população, os funcionários, prestadores de serviço e pessoas com mobilidade reduzida, ficam com muita dificuldade em chegar até as dependências da Câmara”, explica ele.

Ainda falando de transporte público, Dr. Grilo cobra uma data máxima para o início da prestação de serviços de transporte público municipal pela nova Concessionária.

Em outra solicitação, o vereador busca informações quanto a previsão de instalação dos novos abrigos para ponto de ônibus nos bairros da cidade.

Dr. Grilo sugere ainda melhorias no trânsito e redutor de velocidade, na Rua José Martins, do bairro Jequitibá II; sentido único da Rua Carlos Pazetti, próximo à guarda municipal no bairro Vista Alegre; utilização do complexo de estacionamento situado na Avenida José Paulino com a Rua Presidente Café Filho, que possui acesso ao Estádio Municipal Luís Perissinoto.

Através de requerimentos, o parlamentar solicita informações quanto a capacitação dos monitores de como lidar/conter os portadores de TEA , em caso de crise; informações quanto a intensificação da segurança e patrulhamento na região do Parque da Represa, inclusive do mini pantanal; esclarecimentos sobre a falta de Terapeuta Ocupacional e Psicólogo no CAPS – Infantil.

Acompanhe o andamento das propostas.