Dr. Grilo pede que as melhorias no Poliesportivo sejam finalizadas

O vereador Dr. Grilo (MDB) pede informações sobre o andamento da reforma e manutenção no complexo Poliesportivo Ettore Di Blásio, que já foi questionado por ele em 2022 e as melhorias ainda não foram finalizadas.

Ele ressalta que o espaço realizava diversas atividades, como natação, bicicross, futebol e entre outros, mas, devido à falta de conservação e iluminação no complexo, os usuários passaram a ter medo de frequentar o local.

Além disso, cobra a limpeza das piscinas do Poliesportivo, que estão sem condição de uso, tendo risco de proliferar o mosquito da dengue.

Dr. Grilo também sugere que seja implantada uma UPA 24 horas nas regiões dos bairros Betel e Parque da Represa. E solicita serviço de transporte adaptado para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, permitindo que esse público tenha mais segurança e autonomia para participar dos espaços urbanos e dos transportes.

O vereador ainda questiona sobre o cronograma para a adequação do passeio público com piso inter travado no entorno do Ginásio de Esporte Agostinho Fávaro – Lara e do campo do bairro João Aranha.