Dr Grilo propõe apartamentos populares e via de ligação para o bairro Bela Vista

O vereador Dr. Grilo (MDB) sugere apartamentos populares na área pública onde foi o recinto José Pavan. Com isso, ele acredita suprir o déficit habitacional do município e dar finalidade ao próprio público.

Segundo o IBGE, através do censo 2010, Paulínia tinha um déficit habitacional de aproximadamente dez mil moradias. “Com os apartamentos conseguiremos atingir as famílias que vivem em estado de extrema vulnerabilidade social, permitindo assim que uma grande parcela desses necessitados desocupe as invasões de próprios públicos, bem como do aluguel proporcionando a eles mais qualidade de vida”, defende Dr. Grilo.

Outra solicitação do vereador é referente a mobilidade urbana para os moradores do Bairro Bela Vista (Synerama). Segundo o vereador, as pessoas que ali residem ficaram ilhadas, diante disso a ideia é que se realize estudos de viabilidade de acesso, criando vias de ligação das ruas existente no bairro com a Avenida Paulista, e consequentemente acesso viário com a nova ponte que logo será entregue, melhorando o trânsito local, bem como, a qualidade de vida da população. Defende o vereador !

O parlamentar indica ainda bebedouro industrial refrigerado e ventiladores em todas as escolas da rede municipal de ensino e ubs’s; continuidade ao pagamento do adicional de pandemia aos funcionários da saúde e assistência social; manutenção na iluminação, instalação de bebedouro, banheiro, bancos e lixeiras na pista de skate, do bairro Vila José Paulino Nogueira.

Ele propõe também pontos para coleta voluntária de entulhos (caçambas), de forma regionalizada para beneficiar todos os bairros do munícipio.

Através de requerimentos, ele pede informações sobre a retomada do próprio público, localizado na rua 31 de março, no bairro Santa Cecília; detalhes sobre o serviço de tapa-buraco e o recapeamento das ruas atingidas pelas chuvas intensas.

Acompanhe o andamento das propostas.