Dr. Grilo propõe aulas de informática a alunos carentes

O vereador Dr.Grilo (MDB) sugere que alunos com pouca ou nenhuma condição financeira tenham aulas de noções básicas de informática, uma vez que as aulas presenciais seguem suspensas.

Segundo o vereador, boa parte dos alunos da rede pública municipal está sofrendo com as limitações de acesso à educação. Na Indicação 470/2021 Dr. Grilo também fala do fornecimento de dispositivos eletrônicos (tablet) para os estudantes de baixa renda.

Outra proposta do vereador é que a Prefeitura institua o REFIS 2021 relativo aos débitos de recuperação fiscal de pessoas físicas e jurídicas com o município, considerando que o REFIS é uma ferramenta destinada a renegociação de dívidas. Segundo o vereador, tal pedido se faz necessário devido à continuidade da pandemia e a dificuldade da população em honrar com seus compromissos financeiros.

O vereador propõe melhorias na infraestrutura dos campos de futebol nos bairros Serra Azul e Balneário Tropical.

Ele pede informações quanto ao projeto de execução do cronograma da Sabesp, referente às melhorias no bairro Cascata. E também indica redutor de velocidade no cruzamento da avenida dos Expedicionários com a rua Oscar Seixas de Queiroz; redutor de velocidade na rua 13 de Maio; recapeamento da avenida Sidney Cardon de Oliveira, bairro Cascata.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens:Márcio James Semcom/Manaus