Dr. Grilo propõe diversas melhorias para o bairro Parque da Represa

O vereador Dr. Grilo (MDB) desde o início do mandato retrata em suas proposituras a atual situação dos moradores da região do Parque da Represa.

Entre as indicações realizadas nas duas últimas sessões, ele pede informações sobre a manutenção, nivelamento, compactação do solo e colocação de cascalho na rua Nestor Donizete Fiorin, (antiga PLN-040), com início na rua Profº Estevam Ferreira, no bairro Parque da Represa.

Ainda tratando de melhorias para o bairro, ele solicita mutirão de limpeza e roçagem, e ainda instalação de pontos fixos de caçamba na região do Parque da Represa.

“Recebemos demandas de todas as áreas e de todos os bairros de nossa cidade. Nos empenhamos para que todas sejam atendidas e solucionadas pelo executivo, dando a população o que eles merecem” explica o vereador.

Sem deixar de atender as demais solicitações da cidade, ele sugere iluminação pública e patrulhamento ostensivo nas imediações do Residencial Bom Retiro; adequação do leito carroçável da rua Avelino Beraldo, no bairro Monte Alegre; fluxo contínuo nas rotatórias da cidade e instalação de semáforos para organização do trânsito.

Dr. Grilo também solicita detalhes sobre o cronograma de execução de obras do Programa Sinaliza Paulínia. Ele ainda quer saber quantas escola da rede municipal de ensino possuem bandeiras e mastros para o cumprimento da lei nº 2.496/2001, e por fim, ele pede maiores esclarecimentos sobre os portadores de tea (transtorno do espectro autista).

Acompanhe o andamento das propostas.