Dr. Grilo propõe Terminal Rodoviário no Bom Retiro

O vereador Dr. Grilo (MDB) sugere um Terminal Rodoviário no Bairro Bom Retiro, considerando o aumento de usuários de transporte público na região. Segundo o vereador, a região que envolve os bairros Bom Retiro, Cooperlotes e Parque dos Servidores está em pleno processo de expansão, devido a construção de empreendimentos imobiliários e a instalação de empresas, por isso se faz ainda mais necessário um novo Terminal Rodoviário.

Em outra indicação, Dr. Grilo solicita academia ao ar livre no espaço livre entre o entroncamento entre a Avenida José Pedro de Oliveira com a Rua Izolino Clemente Duarte, no bairro Jardim Europa.

O vereador propõe a canalização do córrego do Areião, bem como, o fechamento do entorno do Parque das Flores, a disponibilização de vigilantes, a construção de banheiros e a instalação de coletores de lixo, entre os bairro José Paulino Nogueira e Jardim Primavera. Ele sugere ainda pavimentação e iluminação da Avenida Estocolmo, no bairro Cascata.

Dr. Grilo pede também, detalhes sobre o sistema de agendamento de vacinas, se existe a possibilidade de um sistema mais acessível aos menos favorecidos; informações sobre oferta de ônibus e de horários dos itinerários dos Bairros Cooperlotes, Bom Retiro e Betel; esclarecimentos a CPFL quanto a manutenção de pontos de iluminação na Praça Maria Capucci Beraldo, no bairro Nova Paulínia, assim como, na Ponte do Rio Atibaia e no Fontanário Dr. Pedro Politano; informações junto à Sabesp, quanto a implantação da rede de água potável do bairro Belvedere do Lago.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia