Dr. Grilo faz questionamento sobre atraso de horários dos ônibus

O vereador Dr. Grilo (MDB) solicita informações à Secretária de Transporte quanto à fiscalização ao cumprimento dos horários dos ônibus que circulam pela cidade.

De acordo com o vereador frequentemente à população se queixa de superlotação ou descumprimento nos horários estabelecidos pela empresa Terra Auto Viação, que é a concessionária responsável pelo transporte público em Paulínia.

Dr. Grilo também propõe controle de acesso em eventos culturais, shoppings e restaurantes, por meio de comprovação de vacinação.  Ele sugere ainda estacionamento em 45º graus e alargamento da avenida Luiz Batista de Souza, no bairro Cooperlotes; campanha de conscientização dos riscos no trânsito; passarelas nas Avenidas José Lozano Araújo e Renato Lázaro Piva, no Parque Brasil 500.

Entre os requerimentos, o vereador solicita informações quanto aos trabalhos realizados no CETREIM (Centro de Terapia e Reabilitação Integrada Municipal); instalação de piso tátil e painel informativo braile em todos os órgãos públicos municipais; sinalização de trânsito horizontal e vertical, bem como uma lombofaixa na Rua São Bento, no bairro Santa Cecília; melhoramento preventivo do trânsito no entroncamento das vias, Av. Luiz Batista de Souza, com Av. Candido Pedro Braga e com a Rua João Ferraz Ribeiro, bem como a instalação de redutores de velocidade na Rua João Ferraz Ribeiro, e instalação de sinalização viária horizontal e vertical.

Acompanhe o andamento das propostas.