Dr. Grilo sugere que o benefício do PAS ganhe complemento durante pandemia

O vereador Dr.Grilo (MDB) propõe que famílias beneficiadas no Programa Municipal Renda da Família (PAS) recebam um complemento financeiro. Segundo a Indicação 397/2021, o crédito adicional ao benefício seria aplicado em virtude dos efeitos causados pela pandemia e da situação de emergência que muitas famílias se encontram.

A medida visa assegurar o direito à segurança alimentar e o direito de escolha dos bens que mais necessitar, de acordo com o perfil familiar.

O vereador também sugere melhorias preventivas no trânsito do entroncamento das avenidas Luiz Batista de Souza e Candido Pedro Braga com a rua João Ferraz Ribeiro, entre os bairros Cooperlotes e Bom Retiro. Ele ainda pede a instalação de redutores de velocidade e sinalização viária horizontal e vertical na rua João Ferraz Ribeiro.

Em outras propostas, Dr. Grilo indica rotatória no entroncamento da PLN-248 com a avenida Natanael José de Campos, no bairro Recanto Feliz, e solicita a nomeação da avenida 2 do loteamento Marieta Dian II, no bairro João Aranha, em nome de Antônio Afonso das Chagas.

Ele também propõe instalação de redutores de velocidade na rua São Bento, pois é grande o fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade, trazendo temor aos pedestres e moradores da região.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Divulgação