Dr. Grilo sugere wi-fi nos prédios públicos e áreas de lazer de Paulínia

O vereador Dr. Grilo (MDB) propõe que os munícipes/usuários, tenham acesso à internet por meio de rede wi-fi nas dependências dos prédios públicos e nas áreas de lazer do munícipio.

Segundo ele, o objetivo da indicação é garantir conexão universal e permanente à população, cuja necessidade amplia-se na medida em que a internet vai se tornando essencial no cotidiano da sociedade.

Em outra proposta, o vereador sugere que os medicamentos disponibilizados na rede de saúde e também na farmácia de alto custo, possam ser entregues via motoboy, ou seja na residência da pessoa.

“A ideia é facilitar o acesso e trazer mais comodidade as pessoas idosas, e todas as outras pessoas que por um motivo ou outro não podem se descolocar até as farmácias”, explica Dr. Grilo.

Ele ainda sugere estacionamento em 45º graus e sentido único de direção da rua Presidente Costa e Silva, na altura da UBS Centro; revitalização e melhorias nas praças Sagrado Coração de Jesus e Paul Parcy Harris, no bairro Nova Paulínia; manutenção da malha asfáltica, sinalização, melhorias da iluminação, em toda a extensão da ciclovia Edivaldo Santimaria – Vadão, entre os bairros Planalto e João Aranha.

Por meio de requerimentos, Dr. Grilo pede informações sobre melhorias para o trânsito da Avenida Nelson Rubini (antiga pln-360) no bairro Balneário Tropical; solicita esclarecimentos quanto a existência do serviço de higienização/desinfecção dos containers/coletores de descarte de lixo de todos os bairros que possuem coleta.

Acompanhe o andamento das propostas.