Du Cazellato cobra cronograma da Operação Tapa-Buracos

IMG_7641 (Copy).jpg O vereador e presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), cobrou do Executivo o cronograma da Operação Tapa Buracos. A solicitação foi feita por meio do Requerimento 62/2017, aprovado por unanimidade durante a 5ª Sessão Ordinária.

“Essas operações são necessárias sempre para garantir a segurança dos motoristas, além de evitar prejuízos financeiros”, ressaltou Du Cazellato.

O objetivo do Requerimento também é comunicar aos moradores e motoristas locais dos bairros por onde a operação irá passar, evitando transtornos no trânsito.

Término do asfalto

O presidente da Câmara apresentou outros dois Requerimentos que cobram informações sobre o término do asfaltamento nas Ruas Guilhermina Carrili e Armando D’Otaviano. Ambas ficam no bairro Jardim Vista Alegre.

“Precisamos finalizar essas obras para entregamos mais tranquilidade e segurança aos moradores destas ruas”, disse Du Cazellato.