Du Cazellato cobra obras de acessibilidade em Betel e no Pazetti

O vereador e presidente da Câmara, Du Cazellato (PSDB), cobrou do Executivo a construção de rampas de acesso para pessoas com deficiência (PCD) no Residencial Pazetti e o calçamento das Avenidas Constante Pavan e Benedicto Montenegro em Betel, por meio dos Requerimentos 507 e 508.

Ambas as solicitações já haviam sido feitas no primeiro semestre deste ano. Cazellato também cobrou o recapeamento e a sinalização da Rua Egídio Perini no bairro Alvorada Parque via Requerimento 509. “Precisamos garantir que as pessoas possam caminhar pelas ruas em segurança, assim como devemos ofertar aos motoristas e ciclistas um asfalto sem buracos e perigos, para que eles também dirijam com tranquilidade”, comentou o vereador.

Reforma dos vestiários do Conjunto Aquático do Centro

As piscinas do Complexo Aquático do Ginásio do Centro foram reinauguradas recentemente. Agora Du, pediu ao Executivo que reforme os vestiários, para que funcionários e usuários tenham mais conforto e segurança.

Du também pediu a dedetização e limpeza de todas as creches, EMEI’s e escolas municipais. “Não podemos colocar em risco os alunos e os servidores municipais. Por isso é preciso que haja um esforço para atender todas as unidades, evitando que acidentes aconteçam”, disse o vereador, já pedindo um planejamento para que no início do próximo ano letivo, haja outro mutirão, visto que com as chuvas de verão, o mato crescerá rapidamente.

As Indicações e Requerimentos foram apresentados e aprovados durante a 21ª Sessão Ordinária de 2017, realizada na terça-feira, 5.

IMG_7641 (Copy).jpg