Du Cazellato faz solicitação pedindo material didático para o ETEP

img 4816 20140703 1961498806 20140821 1875815405

Du Cazellato faz solicitação pedindo material didático para o ETEP

img 4816 20140703 1961498806 20140821 1875815405 O vereador Du Cazellato (PP)  apresentou uma indicação ao Executivo  pedindo que seja providenciada a  compra de materiais didáticos dos  cursos Técnicos de Química e  Enfermagem, bem como os livros  literários para o Ensino Médio da Escola  ETEP (Escola Técnica de Paulínia),  localizada no bairro Betel.

“Pais e alunos da ETEP nos informaram  sobre a falta de livros didáticos e  literários para os alunos do Ensino Técnico e Médio, o que tem prejudicado muito o ensino. A maioria dos alunos não possuem condições financeiras para adquirir a grande quantidade de livros que necessitam. É de extrema importância e urgência que seja providenciada a compra dos materiais didáticos e literários que ainda serão utilizados no corrente ano”, ressalta o vereador.

O parlamentar ainda pede que os materiais e livros sejam entregues no início do ano letivo, para que não haja atraso e prejuízo aos alunos.

Cazellato também pediu iluminação interna da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Monte Alegre. O edil destaca que a UBS necessita de reforma em diversos ambientes, porém, a iluminação é questão de urgência. “Devido à falta de manutenção, várias lâmpadas encontram-se queimadas, o que vêm dificultando o trabalho diário dos funcionários”, afirma.

Já em outra indicação solicita a construção de uma lombofaixa na Rua Sebastião Cardoso, altura do n° 74, no acesso à passarela situada próximo ao Condomínio Okinawa, no bairro Betel.  De acordo com o parlamentar o local é o principal acesso aos condomínios Okinawa e Reserva Real, o tráfego de veículos e pedestres é intenso. Com a lombofaixa a medida de travessia se tornará mais segura para todos, evitando acidentes e atropelamentos.

Foto: Claudia Arantes