Du Cazellato indica informatização do cadastro e estoque da Farmácia de Alto Custo

img 0775 20141030 1993791617

img 0775 20141030 1993791617O vereador Du Cazellato (PP) apresentou três indicações na 22ª sessão ordinária, realiza no dia 25, entre elas  está a propositura que solicita ao Executivo a informatização no sistema de cadastro e estoque da Farmácia de Alto Custo.

“A Farmácia de Alto Custo atende diariamente uma demanda grande de pacientes, e o atual sistema de cadastro de atendimento e de estoque de fraldas, dietas, cadeiras de roda, leites especiais, medicamentos, entre outros, são realizados manualmente, por isso se faz necessário à informatização do sistema, para garantir maior eficácia no controle de estoque, cadastro e agilidade no atendimento à população”, ressalta o vereador.

Em outra propositura pede providências quanto à correção das ondulações na pavimentação asfáltica da Avenida Osvaldo Piva, na altura do n° 1.491, no bairro Monte Alegre I. Cazellato argumenta que o trânsito no bairro Monte Alegre cresceu muito no decorrer dos últimos anos causando deteriorações no asfalto. As ondulações também causam dificuldades para os motoristas conduzirem o veículo com segurança, ocasionando quedas de motociclistas e acidentes com veículos.

Também em outra indicação a permanência de um guarda noturno na EMEI Alcides Barbutti, no bairro João Aranha. “A EMEI vem sofrendo várias ocorrências nos últimos meses como furtos de materiais, causando prejuízo e insegurança a todos. Diante dos atuais acontecimentos, os pais e alunos estão muito preocupados, havendo necessidade da presença constante de um guarda noturno”, enfatiza Cazellato.

O edil recebe em seu gabinete reivindicações e questionamentos que chegam diariamente sobre a reforma do Ginásio de Esportes Vicente Amatte, diante disso, ele fez um requerimento cobrando informações sobre o espaço. “O local sempre foi muito frequentado por crianças, adolescentes e adultos, porém, encontra-se fechado há algum tempo para reformas, que ainda não iniciaram” diz Du Cazellato.

Foto: Claudia Arantes