Du Cazellato pede informações sobre a revitalização do Parque das Flores

Parque das flores materia

Du Cazellato pede informações sobre a revitalização do Parque das Flores

Parque das flores materiaO vereador Du Cazellato (PP) apresentou na 20ª sessão ordinária, realizada no dia 28, um requerimento ao Executivo pedindo informações sobre a revitalização do Parque das Flores, localizado no bairro Jardim Primavera.

O local é uma área de lazer muito importante para seus moradores e toda região. Suas dependências encontram-se em condições precárias de uso, os brinquedos, a ponte, quiosque, pista de cooper, pisos, bancos, playground, alambrados, jardins e iluminação estão totalmente danificados.

A população tem procurado o gabinete do vereador para pedir informações quanto à situação do parque. Ele justifica que no ano passado o vereador Marquinho da Bola (PSB), também fez uma indicação pedindo a revitalização do espaço, reforma e melhorias, inclusive com a permanência de vigia 24 horas, Cazellato cobra respostas dessas indicações.

O vereador fez uma indicação pedindo a substituição do piso do CETREIM (Centro de Terapia e Reabilitação Integrada Municipal), Unidade I. Em visita ao local o parlamentar constatou a necessidade de substituição do piso de madeira, por um impermeável, lavável e de acabamento antiderrapante, pois o atual vem expondo os pacientes em risco de queda.

O CETREIM é um órgão muito importante para o município, atende ha muitos anos crianças com necessidades especiais, oferecendo tratamento e treinamento específicos para a reabilitação.

Em outra indicação solicita iluminação da rotatória situada na Avenida Antônio Baptista Piva, na altura do Seminário. A iluminação pública é de fundamental importância para a população, a falta proporciona insegurança aos motoristas e pedestres que por ali transitam, sendo um local propício a acidentes, assaltos e outras abordagens. “A iluminação é precária e insuficiente. O tráfego intenso de veículos e pedestres que fazem suas caminhadas no local por isso se faz necessário uma atuação efetiva para melhoria da situação atual”, declara o vereador.

Foto: Divulgação/Gabinete do vereador Du Cazellato