Du Cazellato pede informações sobre calçadas de duas avenidas de Betel

12 11 du cazellato

Du Cazellato pede informações sobre calçadas de duas avenidas de Betel

O vereador Du Cazellato (PP) apresentou durante a última sessão um requerimento pedindo informações sobre a indicação número 360/13, de sua autoria, que pede a implantação de calçadas nas avenidas Constant Pavan e Professor Benedicto Monte Negro, no bairro Betel.

Na época, a indicação atendeu ao pedido dos moradores da região, já que o calçamento público do bairro Betel encontra-se bastante avariado em decorrência da falta de manutenção, e em alguns locais não possuía sequer calçamento.

A Avenida Professor Benedicto Montenegro é a principal via de acesso à Rua Constante Pavan, na qual são localizadas as Unidades Educacionais do bairro, como a Creche, ETEP, SENAI e a EMEF Prof. Domingos de Araújo, e LUMEN, além de empresas. “Por ali passam muitos estudantes, crianças e trabalhadores, que dependem das avenidas para circularem e por elas não possuírem calçadas, causam dificuldade e sérios riscos de atropelamento aos pedestres”, disse Cazellato.

No novo documento o parlamentar reforça o pedido da implantação do calçamento para que não haja nenhum acidente com os pedestres. O requerimento de Cazellato foi aprovado por unanimidade durante a última sessão e agora segue para o executivo. “É preciso que a calçada seja feita o mais rápido possível, antes que alguém se machuque. Tenho certeza, que diante da necessidade dos moradores, trabalhadores e estudantes, o prefeito irá atender nossa solicitação”, finaliza o Vereador.

Fonte: Assessoria do Vereador Du Cazellato

12 11 du cazellato