Du Cazellato pede urgência na conclusão da obra de reestruturação da ponte da estrada da Rhodia

ponte

ponte

O vereador Du Cazellato (PP) apresentou durante a última sessão da Câmara de Paulínia um requerimento que pede ao executivo agilidade na conclusão da obra de reestruturaçãoda ponte da estrada da Rhodia, que liga Paulínia ao Distrito de Barão Geraldo. De acordo com o Vereador, a interdição que ocorre desde novembro do ano passado, causa transtornos já muitos motoristas usam a estrada como rota entre Campinas e Paulínia.

A interdição foi feita em conjunto pela Defesa Civil de Campinas e Paulínia porque a estrutura da ponte estava comprometida. De acordo com um laudo emitido por um engenheiro contratado pela própria Rhodia a ponte não oferecia segurança aos usuários e poderia cair a qualquer momento e causar uma tragédia.

“Além disso, com o desvio da rota, o trânsito nos bairros e nas rodovias próximas aumentaram consideravelmente, causando congestionamentos, fazendo com as pessoas se atrasem para seus compromissos e isso não podemos aceitar. Temos que cobrar os responsáveis para resolverem este problema”, disse Cazellato.

Du Cazellato cobra agilidade na continuação de asfalto da estrada que liga Cemitério das Palmeiras a Reserva Real

Em junho de 2014 o vereador Du Cazellato fez a indicação de nº 986/13, pedindo ao ao Executivo providências quanto a continuação do asfalto na PLN-381, estrada que liga o Cemitério das Palmeiras e o Residencial Reserva Real. No documento o Vereador pedia que o asfaltamento da via fosse feito com a máxima urgência pois os moradores da região, bem como os usuários da via sofriam com as más condições da estrada.

Porém, até o presente momento nenhuma resposta da indicação chegou ao gabinete de Cazellato e nenhum tipo de retorno foi dado. É preciso frisar que o asfalto é muito importante, pois além dos transtornos pelo difícil acesso em dias de chuva nos dias secos a poeira ocasiona problemas respiratórios.

Du Cazellato pede recapeamento no Balneário Tropical

Ainda durante a sessão, o vereador Du Cazellato apresentou indicação ao executivo pedindo que seja feito recapeamento na rua Itela Ferro Soldera, no Balneário Tropical. De acordo com o Vereador o local vem sendo alvo de constantes reclamações de munícipes no gabinete dele, pois o asfalto da via está totalmente esburacado.

De acordo com o relato dos munícipes, o buraco existente tem se expandido diariamente, com o alto fluxo de veículos, principalmente ônibus circular, causando insegurança e transtornos aos munícipes que ali residem, além dos riscos envolvendo pedestres, veículos e ciclistas.

“Esperamos que o Executivo atenda nossos pedidos com a máxima urgência, pois são pedidos importantes que irão ajudar nossa população e melhorará a nossa cidade”, finalizou Cazellato.