Du Cazellato quer implantação de projeto de mobilidade urbana no bairro Betel

Du Cazellato quer implantação de projeto de mobilidade urbana no bairro Betel

DSC 9232O vereador Du Cazellato (PP), apresentou na última sessão ordinária, do dia 05, a Indicação nº 657/14 em que pede ao Executivo que implanteum projeto de mobilidade urbana no bairro Betel.

De acordo com o edil o bairro Betel teve um crescimento considerável nos últimos anos, com instalação de empresas e a construção de condomínios, o fluxo de veículos vem aumentando a cada dia.

“A infraestrutura do bairro não vem acompanhando o mesmo ritmo de crescimento, posto que não há rotatórias, semáforos, que facilite o trânsito local, causando vários acidentes e grandes transtornos aos motoristas, pedestres e moradores”, justificativa o vereador.

Visando melhorias no trânsito e a segurança dos munícipes, Cazellato solicitou a instalação de um redutor de velocidade denominado tachão, bem como o reforço da sinalização da rotatória na Avenida José Paulino sentido a Rua dos Imigrantes, no bairro Recanto do Lago, assim o motorista será obrigado a reduzir a velocidade, evitando-se colisões e acidentes.

Du Cazellato também apresentou indicação pedindo a intensificação do policiamento na Rua Rio Grande do Norte e imediações, no bairro José Paulino Nogueira, a fim de intimidar possíveis meliantes. Segundo reclamações que chegam ao gabinete do parlamentar, o local está sendo alvo de usuários de drogas, causando transtornos e insegurança aos moradores e pedestres.