Du Cazellato volta a cobrar implantação de rede de coleta de esgoto no Parque da Represa

O andamento das obras de implantação da rede de coleta de esgoto na região do Parque da Represa e a data estimada para conclusão dos trabalhos estão entre as informações que o vereador Du Cazellato (PSDB) cobra por meio de um requerimento à Prefeitura de Paulínia.

Du Cazellato.jpgEm dezembro de 2018, quando era prefeito interino, Cazellato recebeu o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos e acompanhou o início das obras junto com Marcelo Mello, então responsável pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Hoje os bairros Parque da Represa, Nova Veneza, Balneário Tropical, Jardim Harmonia, Serra Azul, Belvedere do Lago e Recanto Feliz não contam com o serviço de coleta de esgoto.

“Uma região que cresce e está recebendo novos condomínios não pode ficar sem este serviço essencial. Hoje Paulínia trata 95% do esgoto e com um trabalho integrado entre Administração Municipal e demais órgãos, entre eles Sabesp, pode atingir 100%, contribuindo com a qualidade de vida de toda cidade”, comentou Cazellato.

O Requerimento 161/2019 foi apresentado na 5ª Sessão Ordinária, no dia 26 de março, e aprovado por unanimidade.

Acompanhe o andamento da proposta.

Texto: Gabinete do vereador Du Cazellato
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia