Abandono de ginásio do João Aranha faz Edilsinho cobrar providências

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) solicita que a Prefeitura resolva o cenário de abandono e insegurança no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro – Lara, no bairro João Aranha. Ele diz que o espaço, antigamente sede de várias competições e ofertas de lazer, hoje é usado para tráfico de drogas, prostituição e moradia irregular.

“As pessoas que passam pelo local ou que moram próximos ao ginásio reclamam da sensação de medo e pedem providências urgentes”, afirma o Requerimento 951/2021.

Edilsinho também pede que o governo municipal instale equipamentos para eliminação do ar na rede de abastecimento de água do município, numa parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado).

Segundo a Indicação 1182/2021, vários moradores relatam que, quando abrem a torneira, só sai ar. O problema é que acaba sendo cobrado como água, pois o ar aciona a medição pelo hidrômetro.

O vereador propõe ainda revitalização da praça Maria Aparecida Caputti Beraldo, ao lado do Hospital Municipal; melhorias no canteiro central da avenida Luiz Batista de Souza; e policiamento ostensivo e guarda municipal patrimonial no Parque das Flores, além de requerer informações envolvendo descarte de lixo e entulho em área pública entre a avenida dos Trabalhadores e a estrada municipal PLN-360, no bairro Monte Alegre IV.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo