Edilsinho sugere boletim digital e detector de metais nas portas das escolas
O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) propõe aplicativo de celular para consultar notas e faltas de alunos da rede municipal de ensino. Ele diz que a iniciativa, já existente nas escolas estaduais, iria facilitar acesso aos pais e ampliar a interação com educadores.
Outro pedido é instalação de detectores de metais nas entradas das escolas, creches e Emeis no município. “A proposta quer que a passagem de qualquer pessoa aos estabelecimentos de ensino passe pelo equipamento, pois precisamos proteger nossas crianças, professores e todos os funcionários que ali trabalham”, diz o vereador.
Ainda na área da educação, ele propõe complexo educacional na área do Parque Brasil 500 que integre o sistema S (escolas Senai, Senac, Sesc e Sesi), além de encontro das profissões entre empresas, instituições de ensino profissionalizante e jovens estudantes.
Edilsinho também solicita bolsões de estacionamento na região central da cidade; sinalização no bairro Bom Retiro; fundo de apoio a atletas de Paulínia; uso de prédios públicos para projetos sociais; e manutenção nos brinquedos das escolas, creches e Emeis do município.
[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.
Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Imagem: Thiara Montefusco/ Governo do Ceará
Câmara Municipal de Paulínia