Iluminação pública e sala para imprimir currículos são propostas de Edilsinho

O vereador Edilsinho Rodrigues (PSDB) cobrou informações da Prefeitura sobre a iluminação nas avenidas e ruas urbanas. O Requerimento 630/2019 questiona quais as medidas tomadas para troca de lâmpadas e pede acesso a relatório de vistoria técnica, assim como laudos referente aos pontos com lâmpadas queimadas.

Edilsinho também solicita justificativas técnicas e legais para as substituições, além de detalhes sobre datas, horários e bairros envolvendo esse tipo de procedimento. Segundo ele, preocupar-se com a iluminação evita roubos, acidentes e outros problemas aos moradores da cidade.

Na Indicação 1.048/2019, o vereador pediu troca de lâmpadas para a praça Elvira Furlan Perozzo, no Jardim Vista Alegre. A segurança é ainda tema da Indicação 1.052/2019, cobrando mais policiamento preventivo e ostensivo no bairro Serra Azul.

Outra proposta apresentada à Prefeitura sugere a criação de uma sala para desempregados do município poderem cadastrar, enviar e imprimir currículos. O Requerimento 633/2019 pergunta se esse serviço vem sendo planejado e se há relatório de quantos paulinenses precisam desse atendimento.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia