Edilsinho solicita mais ônibus e novas linhas diretas para o Hospital Municipal

Com a reabertura de algumas atividades econômicas, o vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) pede aumento na quantidade de ônibus nas principais linhas da cidade durante horários de pico. Segundo ele, a medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas nos pontos e dentro dos veículos durante a pandemia do coronavírus.

A maior oferta de transporte coletivo poderia gerar menor intervalo e maior segurança para as pessoas, evitando piora no número de casos na cidade, de acordo com a Indicação 389/2020.

O vereador ainda sugere implantação de linhas de ônibus exclusivas saindo dos bairros mais afastados do Centro, com destino direto ao Hospital Municipal de Paulínia. A Indicação 392/2020 defende que, sem circular por vários bairros, esse tipo de serviço vai agilizar o atendimento da população que usa transporte público e necessita dos serviços médicos.

Em tempos de coronavírus, Edilsinho propõe também materiais didáticos para famílias de estudantes sem internet e uma campanha de orientação sobre o descarte correto de luvas e máscaras de proteção. E cobra informações da Prefeitura sobre cirurgias desmarcadas, além de iluminação na avenida José Paulino.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia