Edilsinho pede plano para redução de gastos públicos

12745399_1064428860245104_5146907357770648419_n.jpgO vereador Edilsinho (PSDB) preocupado com a crise econômica que atinge todo o Brasil, inclusive Paulínia, apresentou o Requerimento 134/17, que cobra do Executivo um plano de redução de custos, com o intuito de adequar as despesas públicas à arrecadação.

Para Edilsinho o momento é de cautela, pois com a queda das receitas, enxugar custos é necessário, assim é possível investir nos principais pilares de uma Administração, que segundo ele são: Educação, segurança e educação.

“Sou formado em empresas e nos momentos de crise a redução de custos é necessário, visto que todo gestor precisa ter responsabilidade”, comentou o vereador Edilsinho.

Outro objetivo do plano seria pagar a atual dívida, evitando que os valores se arrastem por anos. De acordo com dados divulgados pela atual Administração, as dívidas da Prefeitura de Paulínia estariam no montante de R$ 400 milhões.

“É preciso cortar o que não é essencial e investir, para atender as principais demandas existentes na cidade”