Edilsinho pede que Executivo crie plano de governo com metas e prazos

2ª SESSÃO EXTRA 18

Edilsinho pede que Executivo crie plano de governo com metas e prazos

2ª SESSÃO EXTRA 18O vereador Edilsinho (PSDB) apresentou na segunda sessão ordinária de 2017, o Requerimento 17/17, que pede ao Executivo a apresentação de um plano de metas e prazos para resolver os problemas da cidade e também servindo como plano de governo.

A medida segundo o edil traria transparência junto à população. “Em outras cidades, esse plano já é realidade e é apresentado pelo Executivo, para que os munícipes possa acompanhar suas ações”, comentou Edilsinho.

O plano proposto pelo vereador teria também como objetivo contribuir com a solução de alguns problemas que há anos existem na cidade, entre eles a reforma da Biblioteca Virtual, a reforma e construção da segunda ponte que ligaria a região do João Aranha aos Núcleos e da ponte na estrada da Rhodia, reforma do ginásio do Centro e das piscinas, entre outros.

“Toda Administração pública deve ser transparente, por isso acredito que o plano de metas e ações, trará inúmeros benefícios para a população que poderá acompanhar passo a passo a realização das obras”, reforçou Edilsinho.

O requerimento de Edilsinho foi aprovado por unanimidade e agora o Executivo terá 60 dias para responder o documento.

Edilsinho durante a mesma sessão também apresentou três Indicações. A primeira pede a instalação de iluminação duplicada nas escolas municipais, para que os espaços ofereçam mais segurança para seus alunos e funcionários.

A segunda sugere a criação de uma ouvidoria digital para que os munícipes possam denunciar os problemas da cidade por meio de aplicativos de celulares, tablet’s e computadores.

A terceira pede a construção de uma pista de skate no São José, que também sirva como piscinão nos períodos de chuvas intensas, auxiliando na prevenção de enchentes.