Edilsinho quer feira de orgânicos itinerante

12745399_1064428860245104_5146907357770648419_n.jpgO consumo de produtos orgânicos cresce a cada dia em todo o Brasil, e para incentivar que isso aconteça também em Paulínia, o vereador Edilsinho (PSDB), sugeriu ao Executivo por meio da Indicação 461/17, a criação de uma feira de produtos orgânicos itinerante.

Além da exposição e comercialização dos produtos, a sugestão ainda solicita que profissionais especializados no tema acompanhem as feiras, para que pessoas possam compreender os benefícios dos alimentos orgânicos.

“É necessário que este tipo de alimento seja cada mais consumido pela população, pois somente com uma comercialização em maior escala e frequente, teremos uma população mais saudável, deixando de consumir produtos com agrotóxicos”, declarou Edilsinho.

O vereador ainda acreditou que com uma feira itinerante, novos empregos sejam gerados, além de levar mais comodidade aos paulinenses, evitando descolamentos.

Edilsinho ainda pediu do projeto “Bike Paulínia”, para incentivar o uso de bicicletas como transporte, além do lazer, com estações inteligentes espalhadas pela cidade.