Edilsinho solicita com urgência substituição de árvores mortas e comprometidas na cidade

O vereador Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) propõe a remoção de árvores mortas e comprometidas em Paulínia. Para o vereador a necessidade da substituição de árvores mortas deve ser tratada com urgência, uma vez que à população se sente insegura diante do risco de queda, sem falar nos danos ao patrimônio público e privado.

Edilsinho também sugere Centro de Odontologia no bairro Cooperlotes. “Sabemos que houve um crescimento populacional muito grande naquela região nos últimos anos, por isso se faz necessário ampliação dos serviços odontológicos ” diz o vereador.

Em outra indicação, Edilsinho Rodrigues solicita melhorias no calçamento e rampas de acessibilidade em torno da UBS II bairro Jardim Europa.

Ele pede também informações sobre o Programa de Reabilitação pós Covid-19; manutenção e desobstrução de passagem de veículos na ponte do Córrego do Veadinho, no Jardim Vista Alegre; informações sobre a imunização de mulheres contra o vírus HPV; e esclarecimentos sobre a possível criação de um espaço destinado aos Food Trucks no município.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia