Eleitos os Conselhos de Administração e Fiscal e diretor-presidente do Pauliprev

O Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos de Paulínia (Pauliprev) realizou nesta segunda-feira, dia 14/04, a apuração da eleição que definiu a composição dos conselhos fiscal e administrativo do Instituto para o triênio 2019/2021. Os novos eleitos tomarão posse dia 29 de abril, com mandato de 3 anos de duração, admitida recondução e reeleição.

A contagem e apuração das cédulas aconteceram no plenarinho da Câmara de Paulínia e contaram com a presença dos candidatos e fiscais. O servidor público Marcos André Breda com 1.241 votos foi reconduzido ao cargo diretor-presidente do Pauliprev para os próximos 3 anos.

Votaram 1.726 servidores que elegeram para as 3 vagas do conselho administrativo ativo do Instituto, Sandra Ariadne Casassa (351 votos), Nara Martins Moretti (220) e Idu Albino Ribeiro (212). Como suplentes ficaram Erick Santos Paiva, Suziane Barbosa dos Santos e Vera Lúcia Veroneze.

Já no conselho administrativo inativo os eleitos foram Antonia Sirlene Lima (579 votos) e a GM Agrair de Jesus Fantinati (509 votos). Como suplente ficou Maristela Pane Martins Montebelo.

Para as 2 vagas do conselho fiscal ativo foram eleitas Ligian Regina Kalvon (596 votos) e Nívia Carla da Fonseca (401).  Como suplentes ficaram Rosineide Silva Souza e Josiane Cristina Ferreira dos Santos. Foram contabilizados 60 votos nulos e nenhum em branco.

Já para uma vaga do conselho fiscal inativo (aposentado) foi eleita Aliete Ramos Teodoro Bueno (818 votos). Como suplente ficou Marcia Regina Ambrozini Lopes da Silva.

O colégio eleitoral é de 5.317 servidores, e a votação atingiu aproximadamente 32,5% desse universo. Poderiam votar 4.192 servidores estatutários da prefeitura, 1.057 aposentados, 51 funcionários da Câmara e 27 servidores da Pauliprev.

Texto: Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia