Em Brasília, Danilo trabalha pela recuperação de verbas para UPA’s

WhatsApp Image 2017-02-17 at 10.56.29 (1).jpeg

Em Brasília, Danilo trabalha pela recuperação de verbas para UPA’s

WhatsApp Image 2017-02-17 at 10.56.29 (1).jpegO vereador Danilo Barros (PR) esteve reunido num prédio anexo ao Ministério da Saúde, na sexta-feira, 17, com o assessor da deputada Ana Perugini, Bene Lima, acompanhados dos responsáveis técnicos pelas UPA’s e SAMU, Laércio e Angélica, respectivamente, que informaram que Paulínia pode recuperar as verbas destinadas para construção das duas UPA’s 24 horas.

Para isso o atual prefeito Dixon precisa se manifestar favorável a resgatar o convênio, assumindo o compromisso com prazos e as contrapartidas que cabem a Administração local.

Danilo disse que irá repassar todas as informações ao secretário de Saúde e a prefeito, para que a cidade recupere os R$ 4,4 milhões perdidos e possa oferecer mais saúde aos munícipes.

O vereador Flávio Xavier (PSDC) também participou do encontro.