Fábia cobra lombadas em trechos da Avenida José Paulino

pague menos.pngA vereadora Fábia Ramalho (PMN) cobrou na 15ª Sessão Ordinária de 2018, a instalação de lombadas eletrônicas na José Paulino, a maior e principal avenida de Paulínia, que corta diversos bairros.

O pedido de Fábia é para que dois pontos da Avenida recebam os equipamentos. O primeiro local seria em frente ao Supermercado Pague Menos, pois do outro lado também há uma creche.

Depois na altura da empresa Paulicenter, que fica próximo à uma escola de educação especial e de outros comércios com grande movimentação de veículos e pessoas. Recentemente um idoso foi atropelado na via.

“É preciso urgente tomar as devidas medias nestes locais, para evitar que acidentes tirem vidas. Temos lojas, escolas e prédios residenciais entre esses dois trechos e não podemos deixar de cobrar por segurança para todos”, comentou a vereadora.

O pedido de Fábia foi feito por meio do Requerimento 510/2018, aprovado por unanimidade e anteriormente havia sido apresentado pelo edil Manoel Filhos da Fruta (PCdoB).

Fábia também cobrou informações sobre as obras de reforma do Centro de Convivência da Melhor Idade Tia Lídia que fica no Jardim Fortaleza e sobre o trabalho de controle da febre maculosa.

Imagem: Reprodução Google Maps