Academia ao ar livre é sugestão de Fábia para o Parque Zeca Malavazzi

Um dos principais pontos de turismo e lazer em Paulínia, o Parque Zeca Malavazzi é tema de proposta da vereadora Fábia Ramalho (PMN): ela solicita academia ao ar livre para a população da cidade praticar exercícios físicos e ter estímulo para cuidar da saúde.

A Indicação 1.247/2019 ressalta que os aparelhos devem ser adaptados para atender também pessoas com deficiência. “É essencial e de grande benefício à saúde e bem-estar dos praticantes, principalmente em um lugar integrado com a natureza, como é o caso do Parque Zeca Malavazzi”, defende.

Fábia ainda questionou a Prefeitura sobre a possibilidade de instalar uma ciclovia no canteiro central da avenida Padre Josimo Moraes Tavares, ligando a Estrada Municipal PLN-345. O pedido já havia sido apresentado no ano passado e, agora, a vereadora pergunta se há estudos para adotar a iniciativa, no Requerimento 756/2019.

Ela também quer que o governo municipal intensifique a ronda escolar em todas as escolas da rede; arrume a sinalização de trânsito no entroncamento da avenida Armelinda Padula Pietrobom com a rua Santa Cruz, no Jardim Itapoan; e implante melhorias nos bairros Parque das Árvores e Parque Jequitibá.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia