Fábia Ramalho recebe visita de vereador de Santos

WhatsApp Image 2017-11-13 at 09.56.03.jpeg

Fábia Ramalho recebe visita de vereador de Santos

Depois de receber quatro vereadores em seu gabinete na Câmara de Santos no mês de setembro, o professor Kenny (PSDB), esteve na manhã desta segunda-feira, 13, visitando o Legislativo paulinense.

Primeiro o edil santista esteve no gabinete da vereadora Fábia Ramalho (PMN), responsável por sua vinda até a cidade e que apresentou as estruturas da Casa de Leis.

Em seguida, ambos participaram de um bate papo na sala do presidente Du Cazellato (PSDB).

WhatsApp Image 2017-11-13 at 09.56.03.jpeg

Durante a conversa houve uma nova troca de experiências legislativas. “É extremamente positivo para nós e para a cidade que possamos dialogar com outros vereadores, pois assim podemos trazer projetos e ideias que podem contribuir ainda mais com a qualidade de vida dos paulinenses, sempre dentro da nossa realidade”, disse Fábia.

Os parlamentares Flávio Xavier (PSDC), Loira (PSDC), Zé Coco (PV), Xandynho Ferrari (PSD) e Fábio Valadão (PRTB) também participaram do encontro, além de representantes de Danilo Barros (PR) e Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), ampliando o “networking” entre Paulínia e Santos.

Após a reunião, Fábia seguiu com Kenny até a Replan e depois o guiou por uma visita pela cidade.

Vereadora Fábia foi a anfitriã do encontro

Emendas positivas

As emendas positivas indicadas pelos vereadores, que serão incluídas no orçamento municipal de 2018, foi outro assunto conversado. A iniciativa surgiu na cidade litorânea e deverá ser replicada aqui.

“Estamos 24 horas em contato com a comunidade paulinense, por isso as emendas poderão ser uma contribuição direta do Legislativo para as pessoas”, comentou Fábia.