Fábia sugere reparo em semáforos, vacina contra HPV e policiamento

Recentes problemas em semáforos da cidade fizeram a vereadora Fábia Ramalho (PMN) questionar à Prefeitura como ocorre a manutenção e o reparo desses aparelhos de trânsito em Paulínia. Ela também pergunta o nome da empresa responsável por prestar serviço e qual a periodicidade em que o trabalho acontece.

O Requerimento 603/2019 também cobra informações sobre os semáforos com botoeira (aqueles em que o pedestre aperta o botão para ativar o sinal verde), destinados à facilidade na travessia de crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência. A vereadora quer saber se contam com manutenção preventiva, para garantirem a segurança da população.

As vacinas contra o vírus HPV são tema do Requerimento 605/2019, questionando dados sobre a imunização no município e o número de pessoas atendidas neste ano. Segundo a autora, combater a doença é importante porque o vírus está associado ao desenvolvimento de diversos tumores.

Fábia sugeriu ainda o policiamento ostensivo no Parque da Represa, com o objetivo de atender às reivindicações dos moradores do bairro e adjacências, após o aumento de roubos e furtos nas residências.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-2dmre2′ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia