Fábio da Van quer revitalizar Praça da Igreja Matriz

O vereador Fábio da Van (PRTB) indica projeto de revitalização da Praça da Igreja Matriz, com o intuito de promover a recuperação do espaço, proporcionando um ambiente mais seguro e adequado que contribua para o bem-estar da população.

Para Fábio, devido a importância da Praça da Matriz para a cidade como ponto de encontro, lazer e atração turística e também para a preservação do ambiente, serão necessárias reformas no coreto, nova pintura, ações de paisagismo, restauração ou substituição das luminárias para garantir a segurança e beleza do local, entre outras medidas.

Outra proposta é implantar aulas de vôlei e futevôlei na Lagoa do João Aranha, a fim de ampliar as opções de atividades esportivas e atender a alta demanda por esportes.

Além de promover um ambiente saudável e ativo para todos, segundo o vereador, o incentivo esportivo desempenha um papel crucial na formação de atletas, no fortalecimento das estruturas esportivas locais e na promoção de uma vida saudável.

Demais iniciativas contemplam melhorias na escola supletivo; reconstruir calçamento ao redor do Parque Ecológico Municipal Armando Müller e construção de um portal de entrada e saída no Parque da Represa.

#camarapaulínia