Fábio da van questiona limpeza da cidade e parabeniza miss teen 2022

O vereador Fábio da van (Cidadania) solicita detalhes sobre a situação de lixos e entulhos de Paulínia. Segundo o requerimento 329/2022 são muitas as reclamações sobre  acumulo de lixo em vários pontos da cidade.

Considerando que o município possui um contrato vigente com a empresa prestadora de serviço, o vereador quer saber quais as medidas que vem sendo tomadas para resolver o problema.

Por meio da moção 78/2022 Fabio da van parabeniza a atriz, modelo e digital influencer Maria Eduarda Duarte pela conquista do título de Miss Paulínia Teen 2022. Entre 10 concorrentes que participaram do Concurso Estadual realizado pelo Miss São Paulo Teen em 19 fevereiro deste ano, Maria Eduarda foi a vencedora. Agora ela se prepara para o Concurso Miss São Paulo, que acontecerá no final de agosto.

Na área da educação, o vereador sugere programa para inserir psicólogos nas escolas da rede municipal de ensino; programa de inclusão tecnológica, digital e social de acesso gratuito à internet nas praças e parques públicos.

Fabio da van ainda solicita nova sinalização de solo e colocação de placas de sinalização de trânsito na rua Antônio Joaquim Ribeiro Filho, no bairro Recanto do Lago; aquisição de 09 computadores para a UBS Aristóteles Costa, no João Aranha; ambulância fixa para a UBS do São José.

Ele também requer informações quanto às sinalizações de trânsito nas áreas escolares do município; detalhes sobre a contratação de engenheiro de tráfego para a cidade; solicita informações sobre a liberação do Recred – Programa de Regularização de Crédito.

Acompanhe o andamento das propostas.