Fabio da van sugere sanitários no Parque das Flores e pavimentação no Cascata

O vereador Fábio da Van (Cidadania) propõe banheiro público no Parque das Flores. Ele destaca que o local se tornou um dos pontos mais visitados da cidade e a falta de sanitários, muitas vezes, prejudica o passeio da população.

Outra sugestão do vereador é a pavimentação asfáltica e iluminação na Avenida Paris, no bairro Cascata. “Há muito tempo é esperada a realização das obras de infraestrutura no local. Sem falar nas dificuldades e os transtornos enfrentados por todos que moram e trabalham naquela região” diz Fabio da van.

O parlamentar ainda indica revitalização, reforma dos bancos, instalação de academia ao ar livre e melhorias na iluminação da Praça Nossa Senhora Aparecida, no bairro João Aranha; reforma da Emei Leonor Jacinto de Campos Pietrobom, no bairro Alto dos Pinheiros; melhorias na iluminação, sinalização nas vias e a construção de calçada para circulação de pedestres com acessibilidade na avenida Ferdinando Viacava.

Fabio sugere também o “Mês do Esporte”. Segundo o Projeto de Lei 114/2021, além de cunho comemorativo, a data terá o objetivo de realizar apresentações junto à população de conceitos e práticas esportivas, ressaltando a importância das atividades físicas para a melhoria da saúde e qualidade de vida, inserção social. A ideia é realizar também competições, torneios, jogos, debates, campanhas educativas, seminários, fóruns e workshops.

O vereador solicita ao Prefeito, informações sobre instalação de iluminação pública no bairro bom retiro; detalhes sobre a planilha de controle de todos os Policiais Militares que desenvolveram atividades mediante o convênio da Atividade Delegada, desde janeiro/2021; informações sobre os serviços de especialidades voltados à gestão emocional da população paulinense, durante e pós pandemia, e qual o caminho para à população ter acesso a esses serviços.

Ele pede também informações sobre a vacinação completa do grupo entre 50 e 59 anos e esclarecimentos sobre o consumo de energia dos órgãos públicos do município nos últimos três meses.

Acompanhe o andamento das propostas.