Fabio Valadão cobra iniciativas para atrair novas empresas e aumentar vagas de emprego

O vereador Fabio Valadão (PL) pede informações sobre projetos que visam promover o empreendedorismo de Paulínia, com o objetivo de atrair novas empresas e indústrias ao município, estimulando o desenvolvimento sustentável, econômico, social e político.

Segundo ele, quanto mais se tem atividade empresarial e industrial em uma cidade, maior é a geração de oportunidades de emprego, fortalecimento da economia e benefícios à população.
Além disso, Valadão sugere a poda corretiva de árvores na extensão da avenida Pedro Antonio Bordignon, no bairro São José I, com o objetivo de conservar os espaços públicos e evitar que os galhos se choquem com fios, muros e postes.

O vereador também pede informações à Sabesp sobre eventuais reparos realizados em adutoras que até agora impediram a inauguração da nova ponte sob o rio Atibaia, ligando os bairros Parque da Represa e Jardim Planalto.

Ele ainda solicita rampas de acesso para pessoas com mobilidade reduzida nas escolas municipais e prédios públicos.

A proposta em destaque está em sintonia com o ODS 9 – Indústria, Inovação e Infraestrutura. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades (saiba mais).

Imagem: Governo do Estado de Ceará.

Texto: Lara Santana (Estagiária)