Valadão pede mais iluminação e reparcelamento nas casas do Residencial Pazetti

O vereador Fábio Valadão (PL) sugere melhorias para bairros e localidades de Paulínia, entre eles o Residencial Pazetti. No Requerimento 625/2020, ele cobra informações da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) sobre a falta de iluminação pública em algumas ruas, gerando risco à segurança dos moradores.

Já a Indicação 948/2020 solicita oportunidade para interessados em reparcelar débitos nas casas do Pazetti. O vereador considera a medida necessária diante da pandemia do coronavírus, quando vários cidadãos sofreram problemas financeiros de curto, médio e longo prazos.

Para o bairro Parque das Árvores, a Indicação 949/2020 pede praça com academia ao ar livre e playground, permitindo “a toda comunidade desfrutar de momentos de lazer e diversão em um local de descanso e entretenimento”.

As propostas de Valadão incluem ainda maior fiscalização no trânsito do bairro Recanto do Lagoresolução de um vazamento de água na rua Oscar Seixas de Queiroz, no bairro Sol Nascente, e estudos para interligar o bairro Bela Vista com a rotatória na avenida Paulista, através da rua Mané Garrincha, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia