Parque “Mundo das Crianças” no espaço do Brasil 500 é proposta de Fabio Valadão

O vereador Fábio Valadão (PL) propõe a criação do Parque “Mundo das Crianças”, no Parque Brasil 500. O objetivo é oferecer um ambiente gratuito e propício para o desenvolvimento infanto-juvenil, estimulando a criatividade, a imaginação, o aprendizado e a interação social.

Segundo ele, com uma infraestrutura adequada e parcerias sólidas, o local deve se tornar um ponto de referência no município, proporcionando experiências enriquecedoras para as crianças e suas famílias.

Valadão também sugere reforma nas UBSs de Paulínia, para melhorar as instalações e os serviços oferecidos: renovação da estrutura física, atualização dos equipamentos médicos, mais acessibilidade e espaço amplo para atendimento aos pacientes, entre outras medidas.

O vereador ainda solicita melhorias no estacionamento do Food Park e sugere mais fiscalização dos caminhões de transporte de caçambas.

A proposta está em sintonia com o ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis. ODS são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, uma agenda mundial que estabelece ações em áreas importantes como erradicação da pobreza, saúde, educação, igualdade de gênero e redução das desigualdades.

Imagem: Prefeitura de Jundiaí.

Texto: Lara Santana (Estagiária).