Filhos da Fruta cobra medidas para aparelhos quebrados no Hospital Municipal

Reclamações de usuários do Hospital Municipal de Paulínia fizeram o vereador Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) solicitar informações sobre os aparelhos de colonoscopia e endoscopia disponíveis. Segundo ele, atualmente só funciona um equipamento de cada especialidade, levando à demora da fila de espera para exames.

O Requerimento 65/2020 questiona o número de aparelhos existentes no município, quantos funcionam e o número de exames realizados diária e mensalmente. O vereador também quer saber quais medidas vêm sendo tomadas para garantir a manutenção dos bens.

Ainda na área da saúde, ele sugere a instalação e a manutenção de ventiladores na recepção do posto de saúde do bairro São José. A Indicação 100/2020 relata que o local tem grande concentração de pessoas, como pacientes e seus familiares, sendo necessário medidas de cuidado especial, para garantir atendimento digno.

Filhos da Fruta também solicita poda de árvores na rua João Granzo, no bairro São José; manutenção da iluminação no entorno da praça São José II e estudos para transformar em mão dupla de direção o sentido da rua Oscar Seixas de Queiroz, no Jardim dos Calegaris.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-mt9kfm’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia