Oferecer mais cultura nas praças é proposta de Filhos da Fruta

O vereador Manoel Filhos da Fruta (Solidariedade) sugere a valorização da cultura nas praças da cidade, com atividades de música, hip hop, capoeira, skate e outras apresentações aos finais de semana e nas datas comemorativas. Segundo a Indicação 945/2020, é importante valorizar a cultura local e oferecer opções de entretenimento nos bairros.

Ele propõe também a implantação de um polo cultural, esportivo e recreativo em áreas institucionais para atender os bairros Bom Retiro e Cooperlotes. Faltam aos moradores locais adequados para praticar atividades esportivas, danças e jogos direcionados ao entretenimento e a socialização, de acordo com a Indicação 946/2020.

Outra indicação (944/2020) envolve a compra de aparelhos para medir glicemia em todas as farmácias das unidades básicas de saúde do município. O objetivo é monitorar a saúde de diabéticos e permitir que essas pessoas encontrem equipamentos de forma acessível.

Filhos da Fruta pede ainda manutenção das poltronas reclináveis dos quartos na área de pediatria do Hospital Municipal e cobra informações à Prefeitura sobre a construção de guarita nos bairros Bom Retiro, Parque da Represa, João Aranha e Marieta Dian, para melhorar a segurança pública.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Prefeitura de Paulínia/