Melhorias em praça e sinalização no São José são propostas de Filhos da Fruta

Uma praça localizada no bairro São José, entre as ruas Alice Favero e Francisco da Silva Brito, tem área adequada para práticas esportivas e de lazer, mas hoje está sem qualquer infraestrutura. É o que aponta o vereador Manoel Filhos da Fruta (Solidariedade) ao pedir manutenção do local, academia ao ar livre e campo de futebol.

“Vale ressaltar que a melhoria deste espaço é aguardada pela população que usufrui da praça para atividades físicas e esportivas, às quais constituem um importante instrumento social em prol do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas”, diz a Indicação 515/2020.

O bairro também precisa, segundo o vereador, de reforço na sinalização do solo, faixas de pedestres e instalação de placas de identificação de trânsito. Ele diz que a medida é necessária na região, muito populosa, e evitará acidentes envolvendo veículos e pedestres, conforme a Indicação 518/2020.

Filhos da Fruta solicita ainda operação tapa-buracos na rua Dorcelino Rodrigues da Cunha, também no São José; reposição de tampas ou gradis de bueiro em vias do bairro Parque da Represa; e instalação de caixa coletora na avenida Antonio Baptista Piva, no bairro Bom Retiro.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia