Filhos da Fruta cobra tratamento odontológico e remarcação de consultas adiadas

O vereador Manoel Filhos da Fruta (Solidariedade) solicita melhorias no atendimento odontológico, principalmente para tratar canal, nos centros especializados da cidade. Ele afirma que Paulínia já foi referência em toda a Região Metropolitana de Campinas, com bons serviços e atividades nas escolas municipais.

Hoje, porém, faltam profissionais e a população precisa aguardar uma fila de espera, de acordo com o Requerimento 234/2020. Filhos da Fruta diz que, com a demora e o alto custo do procedimento, várias pessoas acabam passando por extração de dente. “Isso tem causado muitos problemas à população, afetando a autoestima”, afirma.

Ele também cobra informações da Prefeitura sobre novo cronograma de consultas e exames que foram cancelados por causa do coronavírus. O Requerimento 235/2020 questiona como será feito novo agendamento, qual o tempo máximo de espera e se os exames terão prioridade. Pergunta ainda se o governo municipal planeja um mutirão para atender de forma mais ágil.

Outras propostas do vereador pedem segurança e limpeza do Mini Pantanal, antigo ponto turístico atualmente abandonado; término da instalação da rede esgoto das ruas Daril Zarpelon e Gildo Quaiatti, no bairro Parque da Represa; e readequação de solo, com bancos, mesas e iluminação, na praça entre a avenida João Vieira e a rua Dorcelino Rodrigues da Cunha, no São José I.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-l2e84t’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Prefeitura de Parnamirim